Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > Dirigentes Municipais de Educação e equipes das secretarias já podem se inscrever no Fórum da Undime Alagoas

Todas as notícias Categorias

01/06/2023Undime

Dirigentes Municipais de Educação e equipes das secretarias já podem se inscrever no Fórum da Undime Alagoas

Evento vai acontecer de 19 a 21 de junho, em Maceió

 

Com o tema “ 30 anos da Undime Alagoas em defesa da educação pública inclusiva, equitativa e de qualidade social”, a  seccional alagoana realizará de 19 a 21 de junho, em Maceió/AL, o XIII Fórum Estadual Ordinário.

O evento contará com área de exposições, palestras e painéis de debate com a presença de representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), entre outros.

Dentro dos três dias de programação, os participantes poderão acompanhar as palestras “O papel do Dirigente Municipal de Educação no Acompanhamento Pedagógico para a Educação pública: a garantia do direito de aprendizagem”;  “A democratização da gestão da educação e da escola: alternativas para a prática”; “Fundeb e seus Condicionantes: desafios e perspectivas da gestão municipal”; “Fortalecendo a política pública da Busca Ativa Escolar no município”

No último dia de evento, vai acontecer a eleição da nova diretoria da Undime Alagoas, Conselho Nacional de Representantes e delegados para o biênio 2023-2025.

Poderão participar do XII Fórum Ordinário, Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação, assessores, coordenadores, diretores, professores e demais profissionais envolvidos no processo educacional. Para fazer a inscrição, clique aqui

Acesse o edital de convocação.

 

Serviço

XIII Fórum Estadual Ordinário da Undime Alagoas

Tema: 30 anos da Undime Alagoas em defesa da educação pública inclusiva, equitativa e de qualidade social

Data: 19 a 21 de junho de 2023

Local: Centro de Convenções (Rua Cincinato Pinto, s/n Centro/Maceió – Alagoas)

Clique aqui e veja a programação.

 

Fonte: Undime (com informações da Undime Alagoas)


Parceria institucional