Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Conviva Educação realiza atendimentos diários e on-line de 6 a 10 de fevereiro

Todas as notícias Categorias

03/02/2023Undime

Conviva Educação realiza atendimentos diários e on-line de 6 a 10 de fevereiro

Encontros síncronos serão das 9h às 12h (horário de Brasília)

A plataforma Conviva Educação preparou uma semana de diálogos diários que serão realizados de 6 a 10 de fevereiro (segunda a sexta-feira), das 9h às 12h (horário de Brasília).

Nestes dias e horários as redes municipais de educação poderão contar contar com apresentação da plataforma e esclarecimento de dúvidas. O objetivo da iniciativa é proporcionar mais qualidade nos processos de gestão das secretarias.

Para participar é preciso acessar os links informados abaixo nos dias e horários agendados. Chegue cedo! A capacidade máxima é de 500 participantes por sala.

De 9h às 10h30: apresentação da plataforma
Link para acesso: meet.google.com/etn-wwxj-vab

De 10h30h às 12h: plantão tira dúvidas
Link para acesso: meet.google.com/bnr-eabk-ibk

Sobre o Conviva Educação

O Conviva Educação é uma plataforma da Undime de gestão gratuita para Dirigentes Municipais de Educação (DME), equipes técnicas das secretarias, gestoras e gestores escolares. Do lançamento oficial até os dias de hoje, 112.952 usuários já se cadastraram e utilizaram a ferramenta que, obrigatoriamente renova os cadastros de quatro em quatro anos, a cada início de gestão municipal. Atualmente, mais de 43.934 usuários estão cadastrados e ativos na plataforma e representam 4.585 municípios brasileiros, que acessam constantemente os conteúdos, as ferramentas e as áreas de trocas de experiências da plataforma.

Fonte: Undime


Parceria institucional