Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 17º Fórum Ordinário da Undime Sergipe acontece nos dias 4 e 5 de abril

Todas as notícias Categorias

16/03/2023Undime

17º Fórum Ordinário da Undime Sergipe acontece nos dias 4 e 5 de abril

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de março

 

Os Dirigentes Municipais de Educação de Sergipe convergirão nos dias 4 e 5 de abril para a capital, Aracaju, com o objetivo de participar do 17º Fórum Ordinário da seccional sergipana. O evento será realizado a partir das 7h30, no hotel Aquários, localizado na av. Santos Dumont, 1378, praia de Atalaia.

Com o tema “Os desafios do dirigente municipal de educação no pós-pandemia”, o encontro entra na décima sétima edição com os objetivos de promover momentos de formação e intercâmbio de experiências, apresentar sugestões e soluções para as políticas públicas da educação na aprendizagem do pós-pandemia e fortalecer o regime de colaboração com a rede estadual de ensino. Na oportunidade, acontecerão a eleição e posse da nova diretoria da Undime Sergipe para o biênio 2023-2025.

Uma gama de temas importantes para a gestão da educação pública permeará a pauta de discussão, como a recomposição das aprendizagens; programa Aprender Valor, do Banco Central do Brasil; a educação na perspectiva da inclusão, educação empreendedora, qualificação do processo seletivo de gestores escolares e o novo Fundeb. O encontro terá a participação do presidente da nacional da Undime, Luiz Miguel Garcia, e do secretário de Estado da Educação, Zezinho Sobral.

As inscrições são abertas para dirigentes municipais e técnicos e deverão ser realizadas até o dia 22/03/2023. Para participar, os interessados deverão entrar em contato com a Undime/ SE e solicitar o link para se inscreverem.

Clique aqui e baixe a programação.  

Fonte: Undime Sergipe


Parceria institucional