Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Bahia elege sua nova diretoria para gestão 2021-2023

Todas as notícias Categorias

21/07/2021Undime

Undime Bahia elege sua nova diretoria para gestão 2021-2023

O DME de Itaparica, Raimundo Pereira, assume a presidência da instituição

Nesta terça-feira (20), a Undime Bahia realizou a eleição da nova diretoria que irá liderar as ações da seccional nos próximos dois anos. A escolha dos novos integrantes ocorreu de forma semipresencial durante o 19º Fórum Ordinário e 2ª Jornada Virtual.

O Dirigente Municipal de Educação (DME) de Itaparica, Raimundo Pereira, assume a presidência da instituição ao lado de Anderson Passos, DME de Aratuípe, que ocupa o cargo de vice-presidente.

Raimundo, que também é vice-prefeito, esteve como vice-presidente da Undime Bahia na gestão de 2019 a 2021, juntamente com Williams Panfile, então Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado que presidiu a instituição de 2017 a 2021.

Para a nova gestão que se inicia, o professor Raimundo, agora presidente, espera dar continuidade ao trabalho já desempenhado pela antiga gestão e fortalecer ainda mais as relações com os dirigentes municipais de educação, mantendo a autonomia e valorizando as práticas exitosas.

“O apoio que a Undime continuará dando será de suma importância para nós conseguirmos, de fato, chegar nos 417 municípios baianos. Tenho certeza que essa nova gestão fará e dará o melhor de cada um de nós para produzir uma educação pública gratuita, equitativa, inclusiva e de qualidade social para todos. Esse é o desejo da nova direção da Undime Bahia, afinal somos todos Undime”.

O 19º Fórum Ordinário é on-line e é realizado entre os dias 19 e 23 de julho, com transmissão pelo Youtube e Facebook, através do canal Web TV Undime Bahia. O evento tem como tema: “A Bahia mobilizada no fortalecimento do planejamento de ações para a educação municipal”.

Fonte: Undime


Parceria institucional