Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Undime apresenta balanço das ações da gestão 2019-2021

Todas as notícias Categorias

22/09/2021Undime

Undime apresenta balanço das ações da gestão 2019-2021

Informações foram apresentadas em vídeo no 18º Fórum Nacional

O balanço das ações realizadas pela Undime na gestão 2019/2021, presidida pelo Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP, Luiz Miguel Martins Garcia, foi apresentado oficialmente no primeiro dia do 18º Fórum Nacional da Undime.

A apresentação foi conduzida pela secretária de Finanças da Undime, Maria Elza Silva, Dirigente Municipal de Educação de Bonito/PE com participação dos então membros do conselho fiscal da instituição Carlos Rubens Araújo, Dirigente Municipal de Educação de Dois Riachos/AL e Sueli Terezinha Magalhães, Dirigente Municipal de Educação de Mucajaí/RR.

Na ocasião, Elza falou sobre a última reunião dos integrantes do Conselho Fiscal e Secretaria de Finanças da Undime, antes da realização do Fórum, e informou que os conselheiros emitiram parecer favorável à auditoria e ao balanço das ações apresentadas no último biênio.

O vídeo foi apresentado aos participantes presentes no 18º Fórum Nacional da Undime, realizado de 15 a 17 de setembro, no formato híbrido. O evento teve como tema os 35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais.

Assista:


Parceria institucional