27/01/2023Undime
O número do canal de suporte da Busca Ativa Escolar no WhatsApp mudou. O novo número é o (61) 98217-0057 e é exclusivo para atendimento virtual via WhatsApp. Por meio dele, é possível contatar a equipe técnica da estratégia, que permanece trabalhando para atender e dirimir as dúvidas das equipes municipais e estaduais.
Para falar com a equipe de atendimento, ligue para 0800-729-2872 ou, se preferir, entre em contato pelo e-mail contato@buscaativaescolar.org.br
A Busca Ativa Escolar é uma estratégia cujo objetivo é apoiar os governos na identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola ou em risco de evasão. Por meio da iniciativa, municípios e estados têm dados concretos que possibilitam planejar, desenvolver e implementar políticas públicas que contribuam para a garantia de direitos de meninas e meninos.
A estratégia é composta por uma metodologia social e uma ferramenta tecnológica disponibilizadas gratuitamente para estados e municípios. Ela foi desenvolvida pelo UNICEF, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e com apoio do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).
Fonte: Busca Ativa Escolar
O número do canal de suporte da Busca Ativa Escolar no WhatsApp mudou. O novo número é o (61) 98217-0057 e é exclusivo para atendimento virtual via WhatsApp. Por meio dele, é possível contatar a equipe técnica da estratégia, que permanece trabalhando para atender e dirimir as dúvidas das equipes municipais e estaduais. Para falar com a equipe de atendimento, ligue para 0800-729-2872 ou, se preferir, entre em contato pelo e-mail contato@buscaativaescolar.org.br A Busca Ativa Escolar é uma estratégia cujo objetivo é apoiar os governos na identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola ou em risco de evasão. Por meio da iniciativa, municípios e estados têm dados concretos que possibilitam planejar, desenvolver e implementar políticas públicas que contribuam para a garantia de direitos de meninas e meninos. A estratégia é composta por uma metodologia social e uma ferramenta tecnológica disponibilizadas gratuitamente para estados e municípios. Ela foi desenvolvida pelo UNICEF, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e com apoio do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems). Fonte: Busca Ativa Escolar https://buscaativaescolar.org.br/noticia/confira-o-novo-numero-de-suporte-do-whatsapp-da-busca-ativa-escolar