Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime São Paulo realiza Fórum Estadual de 1º a 3 de março

Todas as notícias Categorias

02/02/2023Undime

Undime São Paulo realiza Fórum Estadual de 1º a 3 de março

Evento será em Atibaia


A Undime São Paulo realizará a 32ª edição do Fórum Estadual nos dias 1º, 2 e 3 de março, em Atibaia/SP. O Edital de Convocação do evento foi publicado nesta quarta-feira (1º) e está disponível para ser consultado (clique aqui).

No documento, o presidente da Undime seccional paulista, Celso Fernando Iversen, Dirigente Municipal de Educação de Porto Feliz/SP, convoca todos os dirigentes de educação do estado para participarem do evento, que será realizado no Bourbon Atibaia Resort.

O texto traz ainda uma convocação específica destinada a todos os membros efetivos para plenária de eleição da diretoria executiva, do conselho fiscal, dos representantes ao Conselho Nacional de Representantes (CNR), e dos delegados para Gestão 2023/2025, que será realizada no dia 2 de março de 2023.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento, como programação, processo de inscrição, entre outros. A seccional já adiantou, entretanto, que o fórum terá como tema a “Educação Pública com equidade e qualidade: a Educação Municipal como instrumento de oportunidade e transformação”.

Fonte: Undime

(atualizado em 03/02/2023)


Parceria institucional