Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Undime Mato Grosso do Sul realiza fórum extraordinário nos dias 18 e 19 de março

Todas as notícias Categorias

03/03/2020Undime

Undime Mato Grosso do Sul realiza fórum extraordinário nos dias 18 e 19 de março

Evento adiado

Inscrições estão abertas!

A Undime Mato Grosso do Sul realiza o 12º Fórum Estadual Extraordinário da Seccional nos dias 18 e 19 de março. O evento será em Campo Grande (MS) e o tema deste ano é “Desafios da BNCC na sala de aula em MS”.

O foco principal do fórum é proporcionar aos participantes momentos de formação e discussão sobre as políticas públicas da educação, bem como a implementação da BNCC no ambiente escolar por meio dos currículos e Projetos Políticos Pedagógicos.

De acordo com informações da Undime MS, a programação será divulgada em breve e, durante esses dois dias, serão realizadas várias atividades. Um dos assuntos em destaque será a palestra "O desenvolvimento das competências socioemocionais: como avançar e superar as dificuldades e a importância delas no ambiente escolar?", que será ministrada pelo professor Daniel Carneiro Cruvinel.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio deste link:
https://docs.google.com/forms/d/1bCaF1YeHiuwTP6MDZqvNuerdSVrNYcTMrrUvDB3wihM/edit?ts=5e56ce33 

O público alvo do evento são os dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias. Para tanto, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para participantes de municípios adimplentes com a Seccional e R$ 100,00 para os inadimplentes. O valor deve ser pago somente no dia do evento, no momento do credenciamento.

A expectativa é receber, em média, 150 participantes.

12º Fórum Estadual Extraordinário da Undime MS
Data: 18 e 19 de março de 2020
Local: Auditório da Assomasul. Av. Eduardo Elias Zahran, 3.179, Bairro Antonio Vendas - Campo Grande/MS
Informações: (67) 3348-5023/5022

Fonte: Undime MS com adaptações

(Atualizado em 16/03/2020)


Parceria institucional