Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Café com Conviva é remarcado para sexta-feira, 10 de março

Todas as notícias Categorias

03/03/2023Undime

Café com Conviva é remarcado para sexta-feira, 10 de março

Encontro vai abordar a Educação Infantil como prelúdio do processo de alfabetização

A primeira edição do projeto "Café com Conviva" de 2023, que seria realizada no dia 3 de março, foi remarcada em virtude de problemas técnicos. A boa notícia é que o encontro on-line já tem nova data: a próxima sexta-feira, dia 10 de marlo, às 8h30 (horário de Brasília).

A convidada é a professora Elvira Souza Lima, que vai falar sobre a Educação Infantil como prelúdio do processo de alfabetização.

Qualquer pessoa interessada pode acompanhar a atividade, isto é, ela é aberta ao público. Não é necessário realizar inscrição prévia. Basta acessar a sala por meio do link bit.ly/cafecomconviva no horário marcado!

Vale lembrar que a capacidade máxima é de 500 pessoas. Então anote na agenda e se organize!

Sobre o Conviva Educação

O Conviva Educação é uma plataforma da Undime de gestão gratuita para Dirigentes Municipais de Educação (DME), equipes técnicas das secretarias, gestoras e gestores escolares. Do lançamento oficial até os dias de hoje, 112.952 usuários já se cadastraram e utilizaram a ferramenta que, obrigatoriamente renova os cadastros de quatro em quatro anos, a cada início de gestão municipal. Atualmente, mais de 43.934 usuários estão cadastrados e ativos na plataforma e representam 4.585 municípios brasileiros, que acessam constantemente os conteúdos, as ferramentas e as áreas de trocas de experiências da plataforma.

Fonte: Undime


Parceria institucional