Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime realiza reunião extraordinária do Conselho Nacional de Representantes

Todas as notícias Categorias

04/05/2022Undime

Undime realiza reunião extraordinária do Conselho Nacional de Representantes

O encontro será por videoconferência, no dia 9 de maio de 2022 (segunda-feira), às 13h30 (horário de Brasília)

O Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime, no uso de suas atribuições, com base nos art. 27, 28 e 41 do Estatuto da Undime e nos artigos 33, 34 e 35 do Regimento da Undime, convoca todos os membros titulares do Conselho Nacional de Representantes (CNR), para se reunirem extraordinariamente, por videoconferência, no dia 9 de maio de 2022 (segunda-feira), às 13h30 (horário de Brasília). O link de acesso será divulgado individualmente a cada integrante do Conselho.

A reunião será realizada para a delibieração dos seguintes pontos:

  1. deliberar sobre propostas de alteração regimentais;
  2. eleger membros da diretoria executiva e conselho fiscal, tendo em vista a vacância dos cargos de vice-presidência, suplente da presidência da Região Norte, 2 (dois) suplentes do conselho fiscal, bem como cargos que venham a vagar devido ao processo eleitoral.

A primeira convocação será instalada com a maioria dos conselheiros e, em segunda convocação, uma hora após a primeira, com qualquer número, a teor do que estabelece o Estatuto da Undime.

No caso de impedimento de participação do conselheiro titular, o respectivo suplente poderá participar, desde que a Undime seja devidamente avisada pela seccional com antecedência.

Clique e acesse o edital de convocação.

 

Fonte: Undime


Parceria institucional