Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fique Atento > Já fez a adesão ao Programa de Educação Empreendedora?

Todas as notícias Categorias

04/08/2021Undime

Já fez a adesão ao Programa de Educação Empreendedora?

É fácil, rápido e gratuito. As formações são online e podem ser oferecidas para profissionais de educação e estudantes de sua rede!

 

Ofereça iniciativas gratuitas de Educação Empreendedora para profissionais de educação e estudantes das redes municipais de ensino por meio da parceria entre a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), com Sebrae e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Para fazer parte do programa Educação Empreendedora, gestores municipais devem formalizar a parceria preenchendo um Termo de Adesão por meio do formulário: https://is.gd/termo_adesao  

A parceria também visa a implementação de ações de sensibilização sobre a inclusão dos refugiados e migrantes venezuelanos no sistema formal de educação dos municípios que estão recebendo o maior número de refugiados e migrantes na Operação Acolhida.

Para mais informações, acesse: https://is.gd/educacaoempreendedora_undime.

 

 

Fonte: Undime 


Parceria institucional