Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fórum Estadual da Undime Roraima será nos dias 12 e 14 de maio

Todas as notícias Categorias

07/05/2021Undime

Fórum Estadual da Undime Roraima será nos dias 12 e 14 de maio

 

Em função da atual situação pandêmica em que o país se encontra, o fórum da Undime Roraima será realizado no formato híbrido, sendo dia 12 de maio, quarta-feria, de forma virtual, através da plataforma Google Meet, e dia 14 de maio, sexta-feira, de forma presencial, no Auditório do Sebrae “Airton Dias”, localizado na capital Boa Vista, exclusivo para os Dirigentes Municipais de Educação (DME).

No primeiro dia de evento, serão debatidos assuntos como a inteligência emocional na diversidade e as mudanças que o Fundeb permanente trará para os municípios. A Busca Ativa Escolar e Conviva Educação também entrarão em pauta, além das iniciativas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), Programa Nacional de Transporte Escolar (Pnate)  e Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). 

No segundo dia de evento, exclusivo para DME, o retorno das aulas presenciais será discutido e haverá a realização da eleição e posse para o  biênio 2021-2023 da nova diretoria da instituição. Por questão de segurança e respeito às recomendações de especialistas e organizações da saúde, além dos dirigentes, será permitido somente mais uma pessoa para acompanhá-los. 

Para participar, é necessário realizar a inscrição, que pode ser feita até às 23h59 desta sexta-feira, 7 de maio, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdA_U3KRKOQC4J9gwu2hOCGqNKZmGNx5GIub6Q3XTz7wtaJbg/viewform?usp=pp_url

O link de acesso ao fórum e horário de início de ambos os dias serão disponibilizados após o término das inscrições de cada município. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail undimerr@gmail.com, ou por meio dos telefones (95) 9 9127-1689/ 9 9970- 9296/ 3626-5423.

 

Fonte: Undime com informações da Undime RR 


Parceria institucional