Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva promove videoconferência sobre tecnologia na Educação

Todas as notícias Categorias

07/06/2019Undime

Conviva promove videoconferência sobre tecnologia na Educação

No dia 18 de junho, terça-feira, às 15h (horário de Brasília), o Conviva Educação promoverá uma videoconferência sobre tecnologia na educação. Os interessados em saber mais sobre o assunto poderão acompanhar a discussão ao vivo pela página do Conviva, na área destinada às videoconferências, ou pelo canal da plataforma no YouTube.

Para falar sobre o assunto foram convidados e já estão confirmados as presenças da diretora-presidente do Centro de Inovação para a Educação Brasileira (Cieb), Lúcia Gomes Vieira Dellagnelo e do presidente da Undime Bahia e Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado (BA), Williams Panfile Santos Brandão.

Como nas outras transmissões, a equipe do Conviva já está recebendo as dúvidas. Para tanto, elas podem ser registradas pelo link http://bit.ly/2ERGKjs. A ideia é que as perguntas possam ser respondidas durante a videoconferência.

Para acompanhar a transmissão clique aqui.

Fonte: Undime


Parceria institucional