Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Desafio Inova Escola: inscrições até 19 de agosto

Todas as notícias Categorias

09/07/2019Undime

Desafio Inova Escola: inscrições até 19 de agosto

Estimular processos inovadores no âmbito escolar e apoiar a construção de planos de inovação realizados de forma coletiva, seja por professores, gestores e demais membros da comunidade. Esses são os objetivos do Desafio Inova Escola, uma iniciativa da Fundação Telefônica Vivo.

Por meio dele, os profissionais da educação terão a oportunidade de participar de uma jornada formativa online e gratuita, além de criar um projeto de inovação que poderá ser destaque nacionalmente. Para participar, não é necessário já ter atividades implementadas, mas o interesse no assunto e a disponibilidade para formação.

Os destaques nacionais vão receber ainda assessoria técnica e até R$10 mil para implementar o projeto em suas escolas em 2020.

A iniciativa conta com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) e apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Undime, Representação no Brasil da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e Movimento pela Inovação na Educação.

O Desafio Inova Escola está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto.

Mais informações: desafioinovaescola.org.br

Fonte: Undime com informações da Fundação Telefônica Vivo


Parceria institucional