Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Ainda dá tempo de realizar a inscrição para o 18º Fórum Nacional da Undime

Todas as notícias Categorias

09/09/2021Undime

Ainda dá tempo de realizar a inscrição para o 18º Fórum Nacional da Undime

Inscrições para participação virtual estão abertas; evento será realizado de 15 a 17 de setembro

A partir do tema “35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais”, a Undime realiza o 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será realizado de maneira híbrida, isto é, presencial e virtual, nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

No formato presencial, que será realizado respeitando todos os protocolos de saúde e segurança em virtude da pandemia, participarão apenas Dirigentes Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição: membros titulares (ou no exercício da titularidade) do Conselho Nacional de Representantes (CNR) e delegados titulares (ou no exercício da titularidade).

No formato virtual, podem se inscrever dirigentes e técnicos de secretarias municipais de educação adimplentes com a Undime, ano de referência 2020 ou 2021.

Na programação do evento, disponível no site oficial, é possível encontrar todos os temas que serão pautados. Entre eles estão o novo Fundeb, implementação dos novos currículos, cumprimento das metas e estratégias dos planos decenais de educação, processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia, os desafios e as demandas para o Dirigente Municipal de Educação (DME) etc.

Como realizar a inscrição?

As inscrições para o público que participará no formato virtual ainda estão abertas e podem ser realizadas por meio do site do Fórum https://forumnacionalundime2021.com.br/. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) por pessoa.

Para efetuar a inscrição do(a) DME e de sua equipe é preciso ter um código. Esse código foi encaminhado por e-mail aos municípios adimplentes e é exclusivo, válido somente para as inscrições daquele local. Quem não tiver recebido o código, deve entrar em contato com a seccional de seu estado. Clique aqui e acesse o contato das seccionais da Undime.  

Reemissão de boleto

Caso já tenha efetuado a sua inscrição e tiver passado o prazo referente à quitação do pagamento, é possível reemitir o boleto acessando o site do evento https://forumnacionalundime2021.com.br/. Basta clicar no botão “Entrar”, informar o email cadastrado e o CPF do participante, para reemitir um novo boleto para pagamento.

As inscrições para as pessoas que participarão no formato presencial - Dirigentes Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição: membros titulares (ou no exercício da titularidade) do Conselho Nacional de Representantes (CNR) e delegados titulares (ou no exercício da titularidade) – já foram realizadas internamente. Em caso de dúvidas, a recomendação é entrar em contato com a seccional da Undime no estado.

18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 15 a 17 de setembro de 2021
Site do evento: https://forumnacionalundime2021.com.br/ 


Parceria institucional