Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Perdeu ou quer rever a videoconferência sobre competências socioemocionais? Assista aqui!

Todas as notícias Categorias

11/05/2020Undime

Perdeu ou quer rever a videoconferência sobre competências socioemocionais? Assista aqui!

Debate aconteceu no dia 6 de maio pelo canal do Conviva Educação, no Youtube

Na última quarta-feira, 6 de maio, o Conviva Educação promoveu videoconferência a partir do tema "Competências Socioemocionais: transformando crise em realizações". Para falar sobre o assunto, foram convidados Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP) e presidente da Undime; e Eduardo Shinyashiki, mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora e presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki.

O bate-papo foi repleto de emoção e sensibilidade com importantes reflexões, sugestões e informações valiosas para enfrentar esse momento. O vídeo está disponível na íntegra no canal do Conviva Educação, no Youtube. Mais de 11,8 mil pessoas já assistiram!

Aqueles que não conseguiram acompanhar a transmissão ou mesmo aqueles que quiserem rever, é só acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=dpREk5tP-w4&fbclid=IwAR2mNeKD3xaEe3YxoS4cPBZ9QAPreq5nmcTuUh643yc1ChOwp3MS2Gc5ltM 

Nas mídias sociais, destacamos algumas falas dos convidados.

Leia aqui alguns trechos da fala do presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia e aqui do Eduardo Shinyashiki.

Fonte: Undime


Parceria institucional