Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 7º Fórum Nacional Extraordinário > Undime abre processo de seleção para habilitar empresas ao 7º FNEx

Todas as notícias Categorias

17/07/2018Undime

Undime abre processo de seleção para habilitar empresas ao 7º FNEx

Está aberto o processo de seleção e habilitação de empresas ao 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx).

As empresas interessadas podem solicitar o edital a partir desta terça-feira (17), sempre de 9h às 17h, na sede da Undime em Brasília (DF) ou pelo endereço eletrônico undimenacional@gmail.com.

Após a etapa da seleção, elas deverão assinar o "Termo de Credenciamento" que detalhará as regras de participação, os direitos e as obrigações das partes e as contrapartidas, de acordo com "Termo de Referência", o Estatuto e o Regimento Interno da Undime.

O 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx) acontece em Recife (PE), entre os dias 14 e 17 de agosto de 2018.

Local de retirada do Edital: SCS, Qd. 6, Ed. Carioca, sala 612, Brasília/ DF ou pelo endereço eletrônico undimenacional@gmail.com
Informações: (61) 3037-7888 / Opção 6
Sobre o Fórum: http://7forum.undime.org.br

Fonte: Undime


Parceria institucional