Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Estão abertas as inscrições do 20º Fórum Estadual Ordinário da Undime Pernambuco

Todas as notícias Categorias

20/03/2023Undime

Estão abertas as inscrições do 20º Fórum Estadual Ordinário da Undime Pernambuco

Evento contará com ampla programação e eleição da nova Diretoria Executiva para o biênio 2023-2025

Entre os dias 26 a 28 de abril de 2023, a Undime Pernambuco realizará o 20º Fórum Estadual Ordinário, com o tema "Educação de Qualidade Social: Currículo, Gestão e Financiamento". O evento será realizado no Hotel Beach Class By Hôm, localizado no bairro de Boa Viagem, em Recife/PE.

Serão três dias de uma programação intensa e de imersão em temáticas como regime de colaboração, financiamento da educação, gestão democrática, saúde socioemocional, recomposição de aprendizagens, dentre outras.

Além das discussões temáticas, os Dirigentes Municipais de Educação inscritos irão deliberar quanto às alterações estatutárias e regimentais da Entidade para adequação dos atos constitutivos, em conformidade com o estatuto nacional, e eleger a nova diretoria executiva para o biênio 2023-2025.

Durante o evento os participantes também terão a oportunidade de transitar por estandes e conhecerem iniciativas de empresas parceiras  do 20º Fórum Ordinário da Undime/PE.

O evento também contará com a participação de técnicos do FNDE no atendimento institucional aos municípios.

As inscrições abertas até encerrarem às vagas, poderão ser feitas através do link: https://seminario.undimepe.org.br/

A organização do Fórum disponibiliza um total de 400 vagas, para os 184 municípios do estado. As inscrições possuem valores com descontos para os municípios que estão adimplentes em 2023, sendo R$ 300,00 por participante, enquanto para os municípios que não são adimplentes o valor da inscrição é de R$ 600,00 por inscrição.

No site da Undime Pernambuco estão disponíveis toda a programação do evento, assim como sugestões de hotéis próximos ao local que será realizado. Acesse: https://undimepe.org.br/

Para maiores informações, dúvidas  esclarecimentos entrar em contato através do e-mail: undimepe@gmail.com.

Fonte: Undime Pernambuco (com adaptações)


Parceria institucional