Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva realiza videoconferência: relação entre família e escola durante o período de pandemia do coronavírus

Todas as notícias Categorias

20/05/2020Undime

Conviva realiza videoconferência: relação entre família e escola durante o período de pandemia do coronavírus

Debate será nesta sexta-feira, 22 de maio

O Conviva Educação, plataforma de apoio à gestão municipal da Undime em parceria com dez institutos e fundações, realiza videoconferência para debater o tema: relação entre família e escola durante o período de pandemia do coronavírus.

O debate será transmitido pelo canal do Conviva no Youtube, na próxima sexta-feira (22), às 15 horas (horário de Brasília).

Participam da discussão Cristiana Berthoud, Dirigente Municipal de Educação de Tremembé (SP); Gustavo Estanislau, psiquiatra integrante do grupo Cuca Legal, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e autor do livro "Saúde Mental na Escola"; e Maria Rebeca Otero Gomes, coordenadora do Setor de Educação da Unesco no Brasil.

Os interessados podem enviar, antecipadamente, as perguntas por meio do link: https://bit.ly/3bsd21O. A ideia é que perguntas possam auxiliar o debate.

Para acompanhar ao vivo no dia 22 de maio, às 15 horas, é só acessar: http://bit.ly/2sJcBPQ 

Fonte: Undime


Parceria institucional