Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Goiás reúne mais de 400 participantes em Fórum Estadual

Todas as notícias Categorias

21/02/2020Undime

Undime Goiás reúne mais de 400 participantes em Fórum Estadual

A Undime Goiás realizou nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, em Goiânia (GO), o Fórum Extraordinário com a temática “O gestor municipal e as novas ferramentas de gestão e acompanhamento”. O evento aconteceu na PUC Goiás com a participação do presidente da Seccional, Dirigente Municipal de Educação de Goiânia (GO), Marcelo Ferreira da Costa, que também é e vice-presidente nacional da Undime.

O evento, reuniu 476 participantes, foi destinado à formação de dirigentes e técnicos das secretarias municipais do estado, por meio de apresentações, debates e trocas de experiências de temáticas relacionadas à avaliação para uma educação de qualidade social, bem como a atuação dos gestores e as novas ferramentas de gestão e acompanhamento das políticas públicas educacionais.

Durante a realização do Fórum, os participantes tiveram um dia inteiro dedicado à realização de workshops, abordando temas como Prestação de Contas, Memorial de Gestão, Gestão Financeira, Documento Curricular de Goiás, entre outros, atendendo à demanda solicitada pelas redes municipais de educação do Estado de Goiás. Na ocasião, os momentos formativos ofereceram aos envolvidos a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os assuntos abordados.

Fonte: Undime Goiás com adaptações/Fotos: Undime GO


Parceria institucional