Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Representantes do FNDE esclarecem dúvidas sobre cadastro de prefeitos e dirigentes de educação na autarquia

Todas as notícias Categorias

22/01/2021Undime

Representantes do FNDE esclarecem dúvidas sobre cadastro de prefeitos e dirigentes de educação na autarquia

Esclarecimentos foram feitos em videoconferência realizada na última quinta-feira, 21

(Imagem: reprodução Youtube)

Na última quinta-feira, dia 21 de janeiro, o Conviva Educação realizou a primeira videoconferência de 2021 da plataforma. O tema em pauta foi a publicação "Guia para novos Prefeitos", recentemente lançada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A transmissão contou com a participação da coordenadora-geral de Programas para o Desenvolvimento do Ensino-CGDEN do FNDE, Renata Bomfim Martins; a coordenadora de Projetos Especiais-Copes do FNDE, Eliane de Carvalho Silva; e o presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), Luiz Miguel Martins Garcia.

O vídeo com a íntegra da transmissão está disponível no canal do Conviva no Youtube. Confira! 

Durante a apresentação, as representantes do FNDE falaram sobre: cadastro e habilitação dos prefeitos; concessão de senha de acesso ao Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec); atualização das equipes técnicas; habilitação das prefeituras; e orientações gerais sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR).

Acesse aqui a apresentação utilizada durante as explicações.

Acesse aqui o Guia do FNDE para Novos Prefeitos.

Fonte: Undime


Parceria institucional