Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > BNCC em pauta: confira, na íntegra, programa do Canal Futura

Todas as notícias Categorias

23/04/2018Undime

BNCC em pauta: confira, na íntegra, programa do Canal Futura

O programa Conexão, do Canal Futura, da última sexta-feira (20 de abril), pautou a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Fundamental. A Undime foi convidada para participar da edição e falar sobre o atual momento, a fase de implementação.

Na oportunidade, a instituição foi representada pelo presidente Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE); e o presidente da Undime São Paulo, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP).

Mediado pela apresentadora Karen de Souza, além da Undime, participam: no estúdio, a professora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e coordenadora do grupo de trabalho de currículos da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), Rosanne Dias; e via Skype, a jornalista da revista Nova Escola, Laís Semis.

Para quem não pode acompanhar ao vivo, o programa está disponível na plataforma Futura Play (http://www.futuraplay.org/serie/conexao/).

Fonte: Undime


Parceria institucional