Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Santa Catarina recebe evento FNDE Mais Brasil no próximo dia 4

Todas as notícias Categorias

24/05/2019Undime

Santa Catarina recebe evento FNDE Mais Brasil no próximo dia 4

Técnicos e gestores educacionais interessados em receber atendimento e participar das capacitações já podem se inscrever

Dando continuidade à série de capacitações e atendimento aos profissionais envolvidos na gestão educacional em todo o país, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação levará à Florianópolis o evento Mais Brasil: FNDE em Ação pela Educação, nos dias 4 e 5 de junho. A iniciativa visa reforçar a proposta de investir na gestão estratégica e financeira da Autarquia, por meio de aproximação com os gestores e técnicos locais.

Os interessados em participar devem acessar o link www.fnde.gov.br/eventos para realizar a inscrição. Já no cadastro, os participantes terão a oportunidade de indicar situações a serem tratadas por meio de atendimento individualizado.

Entre os principais temas a serem abordados nas palestras estão o monitoramento e execução de obras, transporte escolar, alimentação escolar, Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Plano de Ações Articuladas, dentre outros programas gerenciados pelo FNDE. Os gestores também receberão informações referentes aos Programas Suplementares destinados à Educação Infantil, ao Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, bem como orientações quanto à operacionalização do Sistema de Prestação de Contas (SiGPC) e módulos do Sistema Integrado de Monitoramento e Controle (Simec).

Mais Brasil – FNDE em Ação pela Educação
Data: 4 e 5 de junho de 2019
Horário: 8h às 18h
Local: Hotel Cambirela (Avenida Marinheiro Max Schramm, 2199 - Estreito, Florianópolis/SC)
Informações: eventosmaisbrasil@fnde.gov.br

As despesas com deslocamento e hospedagem serão de responsabilidade do participante.

 

Fonte: FNDE

https://bit.ly/2JBxqUZ


Parceria institucional