Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > ELT Week Brazil: participe da série de encontros voltados aos professores de inglês

Todas as notícias Categorias

26/10/2022Undime

ELT Week Brazil: participe da série de encontros voltados aos professores de inglês

Atividade, online e gratuita, promoverá debates sobre carreira e profissão, desenvolvimento profissional, ensino do idioma e intercâmbio virtual

 

Do dia 1º ao dia 5 de novembro de 2022, professores de língua inglesa poderão participar de uma série de encontros online e gratuitos oferecidos pelo British Council em parceria com o Ministério da Educação. A programação do evento abordará diferentes conteúdos ligados ao ensino de língua inglesa e ao desenvolvimento profissional contínuo do professor.

Ao todo, serão oferecidas mais de 20 horas de treinamento, com tradução para Língua Portuguesa e Libras. As transmissões virtuais serão realizadas em horários variados para permitir uma melhor aderência do público-alvo.

A carreira do professor, as diferentes dinâmicas em salas de aula (presenciais e individuais) e a internacionalização do ensino de inglês são alguns dos temas abordados dentro dos dias de treinamento. Ao efetuar a inscrição, o participante receberá no email cadstrado o link de acesso às atividades, que serão transmitidas pela plataforma Zoom.

Clique aqui para se inscrever.

Saiba mais e acesse a programação aqui

 

Fonte: Undime (com informações do British Council Brasil)


Parceria institucional