Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime debate o direito de ser criança e a oferta da educação infantil

Todas as notícias Categorias

27/11/2020Undime

8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime debate o direito de ser criança e a oferta da educação infantil

Em dezembro, do dia 7 ao dia 11 de dezembro, a Undime vai realizar 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será virtual, em função da pandemia, por meio de videoconferências e o tema central dos debates ao longo dos cinco dias é "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia".

No dia 11 dezembro (sexta-feira), será realizado um debate sobre “O direito de ser criança e a oferta da educação infantil”. Para falar sobre esse assunto, estão confirmados: os especialistas em Educação, Vital Didonet e Beatriz Ferraz, além de Maria Aparecida Camarano Martins, do Movimento Interfóruns de Educação Infantil (Mieib).

A mesa está marcada para iniciar às 17h15 (horário de Brasília) e deverá ter uma hora de duração. A mediação do debate ficará a cargo da presidente da Undime São Paulo, Marcia Aparecida Bernardes, Dirigente Municipal de Educação de Atibaia (SP).

Para acompanhar a mesa de debates é preciso estar inscrito para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime.

Confira a programação completa do evento bem como os critérios de participação e inscreva-se em https://forumnacionalundime2020.com.br/ 

Haverá certificado de participação.

Fonte: Undime


Parceria institucional