Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Saiba quem são os articuladores do Conviva Educação em cada estado

Todas as notícias Categorias

29/04/2022Undime

Saiba quem são os articuladores do Conviva Educação em cada estado

As secretarias municipais de educação contam com um time de dez profissionais, chamados de articuladores, que têm como principal responsabilidade articular os municípios, em parceria com as seccionais da Undime no âmbito da plataforma Conviva Educação.

Os articuladores atuam diretamente com técnicos das secretarias e dirigentes municipais de educação, e são responsáveis por mobilizar e articular os municípios para incentivar o cadastro e o uso da plataforma; apresentar o Conviva como estratégia importante para a qualificação da gestão da educação pública municipal e criar estratégias para alcançar os municípios com apoio das seccionais da Undime, entre outras ações.

Portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato com seu articulador, e contar com ele(a) para apoiar e melhorar a mobilização com a sua Secretaria de Educação. Além de mostrar como a plataforma está estruturada, ele(a) também vai te apresentar os recursos de suporte e ajuda, para que você desenvolva um uso autônomo e avançado da plataforma.

Conheça o(a) articulador(a) de seu estado:


Dúvidas Frequentes

Caso ainda tenha dúvidas, conte conosco! Entre em contato com o articulador do seu estado, acesse a página de Dúvidas Frequentes do Conviva, leia e assista aos vídeos dos recursos de ajuda, ou entre em contato com os canais do suporte:

contato@convivaeducacao.org.br 
0800 729 2872
(21) 98298-2013 - Somente WhatsApp

Fonte: Undime


Parceria institucional