Você está aqui: Página Inicial > Notícias Undime > Undime seleciona profissionais para trabalhar na Busca Ativa Escolar

Todas as notícias Categorias

29/11/2019Undime

Undime seleciona profissionais para trabalhar na Busca Ativa Escolar

Interessados devem enviar currículo até 9 de dezembro

 

A Undime está com dois editais de seleção de pessoal abertos, ambos para trabalhar no projeto Busca Ativa Escolar, em Brasília. O edital 001 tem por objetivo selecionar profissional para o cargo de Analista de Informações, com formação de nível superior na área de Jornalismo e o edital 002 é destinado ao cargo de Auxiliar de Escritório Nível II, com formação de nível superior na área de Ciências Humanas, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e devidamente registrado ou em fase de conclusão.

O período previsto para a contratação é de dez meses, em regime CLT, com possibilidade de prorrogação.

O processo seletivo será realizado em três fases e os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico undimenacional@undime.org.br contendo experiências profissionais vivenciadas na área, acompanhado dos respectivos contatos para que sejam realizadas as comprovações necessárias.

Leia os editais na íntegra:

Edital 001/2019 - Seleção de "Analista de informações" estratégia "Busca Ativa Escolar"
Edital 002/2019 - Seleção de “Auxiliar de escritório de nível II” estratégia "Busca Ativa Escolar"

Sobre a Busca Ativa Escolar

A Busca Ativa Escolar é uma estratégia oferecida gratuitamente aos estados e municípios com o objetivo de combater a exclusão escolar. Foi desenvolvida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em parceria com a Undime, o Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

A intenção é apoiar os governos na identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola ou em risco de evasão. Por meio da Busca Ativa Escolar, municípios e estados terão dados concretos que possibilita planejar, desenvolver e implementar políticas públicas que contribuam para a inclusão escolar, a partir de um trabalho multi e intersetorial.

Fonte: Undime


Parceria institucional