Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Seccionais da Undime PR, SC e RS realizam seminário regional

Todas as notícias Categorias

07/02/2020Undime

Seccionais da Undime PR, SC e RS realizam seminário regional

Evento adiado sem data definida (mais informações aqui)

Inscrições já estão abertas! Expectativa é receber 400 participantes


A Undime Região Sul, que compreende as seccionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, realizará nos dias 18 e 19 de março de 2020 o V Fórum Undime Região Sul, no Oceania Convention Center, em Florianópolis (SC).

Para se inscrever é necessário preencher o formulário e realizar o pagamento da taxa de inscrição. Os valores são diferenciados para municípios associados e, em caso de dúvidas, a recomendação é entrar em contato com o setor administrativo da respectiva seccional para obter mais informações. O prazo encerra no dia 7 de março ou até esgotarem as vagas.

A professora Patrícia Lueders, Dirigente Municipal de Educação de Blumenau (SC) e presidente da Undime Região Sul, acredita que o Seminário é uma oportunidade para os gestores se informarem sobre o que acontece no cenário da Educação. “Convidamos os Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina, Paraná e Rio do Sul para participar do nosso Fórum. Se você ainda não fez a sua inscrição, não deixe de participar! Estamos com palestrantes confirmados que vão discutir a política nacional de educação do nosso país”, disse ela.

A programação já foi divulgada (clique aqui). Até o momento, entre outros palestrantes, está confirmada a participação da professora Yeda Oswaldo, mestra em Educação e doutora em Psicologia. Ela é referência no meio acadêmico e também na gestão de pessoas e estudos organizacionais.

Kátia Smole, que é doutora em Educação e contribuiu de forma significativa com análises críticas sobre Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e Lourdes Atié, socióloga com pós-graduação em educação na Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), na Argentina, também estarão presentes.

Além disso, está confirmada uma oficina do Conviva Educação, plataforma gratuita de apoio à gestão da Educação municipal, que vai tratar da ferramenta Plano Municipal de Educação.

Inscrições: http://bit.ly/InscriçõesFórumRegSul

Taxas de inscrição
Municípios adimplentes – R$ 400,00 / por pessoa
Municípios inadimplentes – R$ 900,00 / por pessoa

V Fórum Undime Região Sul
Data: 18 e 19 de março de 2020
Local: Oceania Convention Center, Ingleses – Florianópolis/SC
Programação: clique aqui
Informações: (48) 3212-0935 ou (48) 3212-0936

Fonte: Undime

(Atualizado em 14/03/2020)


Parceria institucional