Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Bett Brasil será realizada de 10 a 13 de maio, em São Paulo

Todas as notícias Categorias

26/04/2022Undime

Bett Brasil será realizada de 10 a 13 de maio, em São Paulo

Evento tem o tema 'Cocriando a Educação do Futuro'; as inscrições estão abertas!

A Bett Brasil, evento de educação, inovação e tecnologia, será realizada de 10 a 13 de maio de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento acontecerá no formato híbrido, com palestras, conteúdos e exposição de produtos e serviços tanto no presencial como no ambiente digital. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por meio do site oficial

“Em 2022, a Bett Brasil manterá os eventos online tal como nos dois últimos anos e retornará com o presencial seguindo todos os rigorosos protocolos de segurança e saúde. O propósito de tudo isso é dialogar com os entes educacionais e que eles possam receber conteúdo atualizado, ampliar relacionamentos (...)”, comenta Claudia Valério, diretora geral da Bett Brasil.

De acordo com a organização do evento, o tema e o conceito da Bett Brasil foram inspirados em um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), parte da Agenda 2030 instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU). O tema central, 'Cocriando a Educação do Futuro', vai refletir sobre o ODS 4, que visa a assegurar uma educação "inclusiva, equitativa e de qualidade". Aliado a ele, outros quatro eixos permearão todas as atividades do evento - palestras, seminários, workshops: Inclusão e Diversidade, Gestão Educacional para Equidade, Competências Socioemocionais e Saúde Mental e Aprendizagem ao Longo da Vida.

Em paralelo às palestras, seminários e workshops, a Bett Brasil 2022 terá em sua área de exposição atividades e experiências para os participantes do evento, com demonstração de produtos, serviços, soluções inovadoras e tecnológicas que serão apresentadas aos participantes.

Programação

O programa oficial da Bett Brasil 2022, tanto para as atividades presenciais como online, terá o conteúdo voltado para os principais assuntos que refletem as experiências, os aprendizados e as tendências para o futuro da educação.

A proposta do evento é reunir ideias e conhecimentos de educadores e especialistas brasileiros e internacionais em torno do tema central – Cocriando a Educação do Futuro – para repensar a educação brasileira, com abordagens específicas subdivididas nos quatro eixos.

A programação completa pode ser acessada aqui. 

Para realizar a inscrição, clique aqui. 

Reunião Undime

O Colegiado Ampliado da Undime, grupo formado pelos integrantes da diretoria executiva nacional e presidências estaduais, vai participar da Bett Brasil. Na oportunidade, os dirigentes também se reunião presencialmente para discutir assuntos de interesse da instituição.

Fonte: Undime com informações da Bett Brasil


Parceria institucional