Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fique Atento > Certificados do Fórum Regional Nordeste estão disponíveis

Todas as notícias Categorias

27/03/2024Undime

Certificados do Fórum Regional Nordeste estão disponíveis

Para a emissão do documento, é necessário preencher a ficha de avaliação do evento

Os dirigentes municipais de educação que participaram do Fórum Regional Nordeste, realizado pela Undime, nos dias 11 e 12 de março em Aracaju/SE, podem emitir o certificado de participação.

O documento está disponível no site oficial do Fórum (clique aqui). Para emiti-lo, é necessário acessar o site e clicar no ícone "Certificado de participação". Na sequência, basta informar o CPF e depois clicar em "Verificar Certificado".

Para a emissão do documento, entretanto, é necessário preencher a ficha de avaliação do evento. Só então, o certificado poderá ser baixado.

O Fórum Regional Nordeste teve a participação de cerca de 1.000 pessoas, entre Dirigentes Municipais de Educação, prefeitos e equipes técnicas das secretarias de educação dos municípios da região.

Foram dois dias de imersão em temas estruturantes da educação pública por meio de conferências e mesas-redondas e oficinas temáticas ministradas por técnicos do Ministério da Educação (MEC) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em um ambiente aberto para o diálogo e a troca de experiências visando a melhoria da qualidade da educação ofertada pelas redes municipais de ensino.

Fonte: Undime


Parceria institucional